sábado, 8 de junho de 2013

Propósito de ADORAÇÃO DIÁRIA - é muito para você DEZ MINUTOS?

A Paz de Cristo!

Hoje vamos falar sobre o tempo que é tirado para DEUS todos os dias. Seja na internet, televisão, descanso, etc ... utilizamos bastante de nosso tempo, mas um tempo DIRETAMENTE para Deus, está incluso na sua rotina?

DEZ MINUTOS DE ADORAÇÃO diários é muito para você?
DEZ MINUTOS por dia para agradecer a Deus por Sua presença, para pedir perdão ...
DEZ MINUTOS DE ORAÇÃO ...

Com certeza é fácil tirar esse tempo, onde muitos poderão dizer:
- Fala sério, só que falta não conseguir "arranjar" esse tempo para Deus!

Porém para colocar este tempo como PARTE DE SUA ROTINA DIÁRIA, muitos dos que afirmam ser fácil infelizmente acabam não conseguindo, devido a dar uma baixa prioridade à isso.

Você diz que Ama Deus e que Ele é tudo para você, mas REALMENTE existe uma prioridade MÁXIMA para Ele em sua vida? É possível que estes DEZ MINUTOS tenham maior prioridade do que QUALQUER OUTRA COISA?

Nada de "muito difícil" mas DEZ MINUTOS para Deus incluídos em sua rotina diária pode modificar TODA a rotina, pois você perceberá com mais clareza a ação Dele em cada coisa que for feita, em cada passo que você der.

Você aceita esta proposta?

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." - Habacuque 3:17-18



Nenhum comentário:

Postar um comentário